Melhores Deliverys em SP

POR Pati Abbondanza

Aqui na Dedo de Moça a gente levanta a bandeira do Cozinhar faz Bem, mas sabemos que com essa vida louca de hoje em dia nem sempre sobra tempo pra gente ir pra cozinha. E quando bate aquela preguiça de sair de casa uma tentação é correr pro disk pizza. Foi por conta desse tipo de demanda que o Ifood ganhou tanto território, as pessoas buscavam conveniência mas não queriam abrir mão de comer bem.
Depois do Ifood veio também o Spoon Rocket, que funciona quase do mesmo jeito, mas com outro portfólio de restaurantes. O Uber inaugurou seu serviço de delivery gastronômico há pouco tempo e já conseguiu incluir restaurantes badalados e até brigadeiros {desses gourmets}. Por sua vez, o Zipster produz a própria comida e tem opções super interessantes: japonês, saladas energéticas e mexicano (em breve lança um árabe). E vale falar que o cardápio japonês é preparado pelo chef Hideto Shimizu, que passou pelo Nobu – famoso restaurante japonês com filial em diversas metrópoles pelo mundo.
Tem para todos os gostos e bolsos. Por isso selecionamos as opções que a gente mais gosta em cada um deles!

ZIPSTER
Sushi Beta (japonês), Power Lunch (saladas energéticas) e Puya (mexicano).

IFOOD

Saj, Colher de Pau, Serafina, PF Changs, Adega Santiago, Cuor di Crema, B.lem Padaria Portuguesa, Le Pain Quotidien, Zena Caffé e Meats.

 

SPOON ROCKET

Ben & Jerry’s, Casa Europa, Riviera Bar, Varanda Gourmet, P.J Clarke’s e Butcher’s Market.

UBER EATS

La Peruana, Holy Pasta, Hi Pokee, Brigadeiro Doceria, S Simplesmente, Tian, Sonheria Dulca, Brodo Rotisceria e Chef Time.

Por: Pati Abbondanza

Fundadora e editora da Dedo de Moça, a Pati é cozinheira por paixão e jornalista por formação. Se especializou em conteúdo de culinária e atua como consultora de diversas marcas do segmento. Passou por um processo de aceleração na Food-X, principal aceleradora de startups de gastronomia do mundo, que fica em NYC, e trouxe na bagagem muito conhecimento empreendedor {que não vale tanto quanto os 10 anos empreendendo na vida real}.