Meu Bistrô: um marketplace de chefs de cozinha

Por Equipe Dedo de Moça

Pensando em pessoas que querem receber os amigos em casa mas não têm tempo, nem habilidade para cozinhar, o empreendedor André Apollaro criou o marketplace Meu Bistrô. A proposta da empresa é levar chefs de cozinha (de todo país) até a casa de seus clientes.

 

Os chefs de cozinha são selecionados pela equipe Meu Bistrô e podem oferecer seus serviços de jantares, coquetel e aulas, além de gerenciarem através da plataforma sua agenda e recebimentos. Já os clientes podem escolher através do site o chef que atenda melhor suas necessidades. A reserva e pagamento são feitos através da plataforma, o que torna a experiência bem conveniente.

 

A ideia nasceu na família Apollaro, que sempre teve como uma tradição receber amigos e familiares. O Meu Bistrô foi lançado em novembro de 2015 e está presente em 12 estados e 41 cidades do país. A plataforma conta com 850 chefs registrados, aproximadamente 500 menus disponíveis e mais de 700 clientes. E o faturamento gira em torno de 80 mil reais por mês. Segundo André o principal desafio do momento é estar disponível nas principais cidades brasileiras.

 

Para saber mais sobre o Meu Bistrô acesse: www.meubistro.com

Salvar

Avalie o post